Ondas
  • Cursos
  • Mercado
  • Vendas

Como satisfazer e encantar seus clientes

O curso se propõe a mostrar aos participantes o papel de protagonismo que vendedores devem exercer na empresa, assumindo a responsabilidade de desenvolver competências que façam com que o momento da compra de seus clientes se transforme em grandes experiências, como forma de garantir o seu retorno transformando-o em um cliente recorrente, defensor e influenciador de novos clientes.

Gratuito Carga horária 12 horas 3 dias

Gostou desta solução?

Me Inscrever Tenho Interesse

Veja como o conhecimento está em suas mãos

Sobre a solução

• Identificar a diferença entre atender bem (Cortesia) e Encantar o cliente (Satisfação/ Resolução do Problema), no processo de busca de superar as expectativas do cliente;

• Identificar o perfil dos clientes no atual cenário através do mapeamento das gerações;

• Mostrar que a jornada do cliente inicia no momento que ele tem o primeiro contato até o pós venda e o percurso da Escada da Lealdade.

É ideal para quem?

Artesão; Quem está abrindo um negócio; Empresário; Microempreendedor Individual; Microempresário; Quem sonha empreender; Produtor Rural.

Com esta solução Sebrae, você irá:

• Atender bem ou encantar o cliente?

• Superar as expectativas do cliente

• Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica da empresa.

Turmas disponíveis

  • Nenhuma turma disponível

Mais soluções recomendadas para sua empresa

Cursos
Vendas

Alcance melhores resultados por meio de uma estratégia de vendas

Cursos
Vendas Planejamento

Técnicas de Negociação

Cursos
Vendas Marketing

Como atender melhor o seu cliente

Cursos
Mercado Vendas

Como melhorar suas vendas

Cursos
Mercado Empreendedorismo Vendas

Gestão de Marketing Intermediário

Cursos
Mercado Vendas

Técnicas de vendas

Cursos
Grátis
Planejamento Mercado Vendas Empreendedorismo

Como Elaborar o Plano de Mercado

Cursos
Vendas

Estratégias de Vendas com Foco na Fidelização de Clientes