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Como melhorar suas vendas

Oportunizar momentos de reflexão para os profissionais envolvidos com vendas – seja na função de gestor de vendas ou na função direta de vendedor.

Carga horária 16 horas 4 dias

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Veja como o conhecimento está em suas mãos

Sobre a solução

Parte 1 – Analisando o processo de compra do cliente e o de venda da empresa

Competências

Dimensão Cognitiva: compreender as etapas do processo de compra do cliente e associar as etapas do processo de compra do cliente com os de venda da empresa.

Dimensão Atitudinal: Conscientizar-se acerca da importância de compreender como o cliente se sente, pensa e se comporta.

Dimensão Operacional: Incorporar a estratégia de marketing às atividades de vendas


Parte 2 – Planejando e gerenciando a equipe de vendas

Competências

Dimensão Cognitiva: Compreender as etapas do planejamento de vendas e associar as etapas do planejamento de vendas com o perfil e a função dos vendedores.

Dimensão Atitudinal: Conscientizar-se acerca da importância de compreender o elo existente entre o vendedor, a empresa e o cliente no êxito das vendas.

Dimensão Operacional: Incorporar a estratégia de marketing às atividades de planejamento das vendas.



Parte 3 – Atendimento qualificado gera venda diferenciada

Competências

Dimensão Cognitiva: Compreender as etapas do atendimento a clientes e associar as etapas do atendimento ao cliente ao planejamento de vendas e o per l e função dos vendedores.

Dimensão Atitudinal: Conscientizar-se acerca da importância do planejamento do atendimento e seus impactos no diferencial competitivo da empresa.

Dimensão Operacional: Incorporar a estratégia de marketing às atividades de atendimento a clientes na empresa.


Parte 4 – Trabalhando para fidelizar o cliente

Competências

Dimensão Cognitiva: Compreender a importância de reconhecer o cliente e associar a importância do reconhecimento do cliente para a geração de um relaciona- mento de longo prazo.

Dimensão Atitudinal: Conscientizar-se acerca da importância de estruturar um banco de informações de clientes.

Dimensão Operacional: Incorporar a estratégia de marketing às atividades de fidelização dos cliente da empresa.

É ideal para quem?

Microempresário.

Com esta solução Sebrae, você irá:

Dimensão Cognitiva

- Compreender os benefícios da gestão estratégica de vendas.

- Conhecer o perfil do cliente para melhorar os resultados de vendas.


Dimensão Atitudinal

- Adotar postura favorável para melhores resultados de vendas.


Dimensão Operacional

- Atuar de maneira estratégica, para promover as vendas de produtos e serviços.

- Desenvolver a equipe de vendas para o alcance de resultados.

Turmas disponíveis

  • Nenhuma turma disponível

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