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Como atender melhor o seu cliente

Sua empresa enfrenta dificuldades em obter a satisfação dos clientes por não ter um atendimento qualificado que supere as expectativas deles? Com o curso como atender melhor seu cliente sua empresa terá ferramentas, recursos, informações e conhecimentos para que as empresas possam melhor atender o seu cliente neste mercado, em processo de mudança constante, do século XX.

Carga horária 16 horas 4 dias

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Veja como o conhecimento está em suas mãos

Sobre a solução

Está divididas em quatro partes:

PARTE 1 Cortesia ou satisfação do cliente?

PARTE 2 Superar as expectativas dos clientes

PARTE 3 Como Agir em Situações de Adversidade e Diante das Reclamações de Clientes?

PARTE 4 Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa

Garanta seu passaporte na próxima turma!

É ideal para quem?

Pessoa Física/ Microempreendedor Individual / Microempresa / Empresa de Pequeno Porte / Produtor Rural / Artesão.

Turmas disponíveis

  • Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos
  • Data 11/11/2024 até 13/11/2024
  • Hora Das 18:00 às 22:00 horas
  • Cidade TERESINA
  • Preço R$ 60,00
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  • Alcance o diferencial no atendimento ao seu cliente e gere impactos positivos
  • Data 19/11/2024 até 20/11/2024
  • Hora Das 08:00 às 12:00 horas
  • Cidade ITAUEIRA
  • Preço Gratuito
  • Escolher Turma

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