Ondas
  • Cursos
  • Vendas
  • Marketing

Como atender melhor o seu cliente

Sua empresa enfrenta dificuldades em obter a satisfação dos clientes por não ter um atendimento qualificado que supere as expectativas deles? Com o curso como atender melhor seu cliente sua empresa terá ferramentas, recursos, informações e conhecimentos para que as empresas possam melhor atender o seu cliente neste mercado, em processo de mudança constante, do século XX.

Carga horária 16 horas 4 dias

Gostou desta solução?

Me Inscrever Tenho Interesse

Veja como o conhecimento está em suas mãos

Sobre a solução

Está divididas em quatro partes:

PARTE 1 Cortesia ou satisfação do cliente?

PARTE 2 Superar as expectativas dos clientes

PARTE 3 Como Agir em Situações de Adversidade e Diante das Reclamações de Clientes?

PARTE 4 Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa

Garanta seu passaporte na próxima turma!

É ideal para quem?

Pessoa Física/ Microempreendedor Individual / Microempresa / Empresa de Pequeno Porte / Produtor Rural / Artesão.

Turmas disponíveis

  • Nenhuma turma disponível

Mais soluções recomendadas para sua empresa

Cursos
Vendas

Alcance melhores resultados por meio de uma estratégia de vendas

Cursos
Vendas Planejamento

Técnicas de Negociação

Cursos
Mercado Vendas

Como melhorar suas vendas

Cursos
Mercado Empreendedorismo Vendas

Gestão de Marketing Intermediário

Cursos
Mercado Vendas

Técnicas de vendas

Cursos
Grátis
Mercado Vendas

Como satisfazer e encantar seus clientes

Cursos
Grátis
Planejamento Mercado Vendas Empreendedorismo

Como Elaborar o Plano de Mercado

Cursos
Vendas

Estratégias de Vendas com Foco na Fidelização de Clientes