Ondas
  • Cursos
  • Vendas
  • Marketing

Como atender melhor o seu cliente

Sua empresa enfrenta dificuldades em obter a satisfação dos clientes por não ter um atendimento qualificado que supere as expectativas deles? Com o curso como atender melhor seu cliente sua empresa terá ferramentas, recursos, informações e conhecimentos para que as empresas possam melhor atender o seu cliente neste mercado, em processo de mudança constante, do século XX.

Carga horária 16 horas 4 dias

Gostou desta solução?

Me Inscrever Tenho Interesse

Veja como o conhecimento está em suas mãos

Sobre a solução

Está divididas em quatro partes:

PARTE 1 Cortesia ou satisfação do cliente?

PARTE 2 Superar as expectativas dos clientes

PARTE 3 Como Agir em Situações de Adversidade e Diante das Reclamações de Clientes?

PARTE 4 Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa

Garanta seu passaporte na próxima turma!

É ideal para quem?

Pessoa Física/ Microempreendedor Individual / Microempresa / Empresa de Pequeno Porte / Produtor Rural / Artesão.

Turmas disponíveis

  • Nenhuma turma disponível

Mais soluções recomendadas para sua empresa

Cursos
Vendas

Alcance melhores resultados por meio de uma estratégia de vendas

Cursos
Vendas Planejamento

Técnicas de Negociação