Ondas
  • Cursos
  • Planejamento
  • Empreendedorismo
  • Vendas

Inovando no Atendimento ao Cliente - Beleza e Estética

Desenvolver ideias inovadoras e criativas para que as empresas da área da beleza e estética possam atrair mais clientes/pessoas, e impulsionar suas vendas, através da satisfação encontrada nos serviços/produtos.

Online Gratuito Carga horária 12 horas 3 dias

Gostou desta solução?

Me Inscrever Tenho Interesse

Veja como o conhecimento está em suas mãos

Sobre a solução

Serão três Encontro de 04 horas. Por ser um curso trabalhado de forma remota, serão divididos em 02 duas por encontro, onde estudaremos os seguintes temas: Encontro 1- O que é Atendimento e Porque Inovar; Encontro 2 - Como inovar no Atendimento ao Cliente; e Encontro 3 - A importância de Inovar para Fidelizar clientes. Os encontros acontecerão de forma dinâmica, buscando a participação e interação dos participantes, com slides e atividades que todos possam se sentir inclusos, tendo como resultados um aprendizado satisfatório.

É ideal para quem?

Microempresário; Empresário; Microempreendedor Individual.

Com esta solução Sebrae, você irá:

• Identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, buscando formas criativas de lidar com o cliente;

• Refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento, identificando suas necessidades nesse momento diferenciado no mercado;

• Planejar ações que possam melhorar a satisfação do cliente utilizando ferramentas diferenciadas e que gerem impacto positivo nos resultados.

Turmas disponíveis

  • Nenhuma turma disponível

Mais soluções recomendadas para sua empresa

Cursos
Empreendedorismo

Mulher Empreendedora

Cursos
Vendas

Alcance melhores resultados por meio de uma estratégia de vendas

Cursos
Vendas Planejamento

Técnicas de Negociação

Cursos
Pessoas Planejamento Empreendedorismo

Liderança Estratégica

Cursos
Finanças Planejamento

Gestão Financeira - Intermediário

Cursos
Planejamento

Como Validar seu Modelo de Negócios para Começar Bem

Cursos
Planejamento

Faça uma gestão empresarial integrada

Cursos
Vendas Marketing

Como atender melhor o seu cliente