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Inovando no atendimento ao cliente

Fortalecer o desenvolvimento de atitudes de inovação no atendimento ao cliente, a partir do alinhamento das etapas de preparação, planejamento, venda e pós venda.

Gratuito Carga horária 2 horas 1 dias

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Veja como o conhecimento está em suas mãos

Sobre a solução

• O planejamento pessoal para o profissional de vendas;

• A conduta ideal do vendedor empreendedor;

• Desenvolvimento de estratégias de marketing pessoal para vendas;

• Estratégias inovadoras: o antes, o durante e o depois no atendimento assertivo em vendas.

É ideal para quem?

Artesão / Empresa de Pequeno Porte / Microempreendedor Individual / Microempresa / Produtor Rural.

Com esta solução Sebrae, você irá:

• Predispor-se a realizar o planejamento pessoal para trabalhar com vendas;

• Conhecer os tipos de vendedores e o vendedor empreendedor;

• Identificar a importância do marketing pessoal para o êxito da venda

• Desenvolver atitudes de empreendedoras para conduzir atendimento inovador no processo da venda.

Turmas disponíveis

  • Nenhuma turma disponível

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