Ondas
  • Palestras
  • Leis e Normas
  • Vendas
  • Empreendedorismo

Inovando no atendimento ao cliente

Fortalecer o desenvolvimento de atitudes de inovação no atendimento ao cliente, a partir do alinhamento das etapas de preparação, planejamento, venda e pós venda.

Gratuito Carga horária 2 horas 1 dias

Gostou desta solução?

Me Inscrever Tenho Interesse

Veja como o conhecimento está em suas mãos

Sobre a solução

• O planejamento pessoal para o profissional de vendas;

• A conduta ideal do vendedor empreendedor;

• Desenvolvimento de estratégias de marketing pessoal para vendas;

• Estratégias inovadoras: o antes, o durante e o depois no atendimento assertivo em vendas.

É ideal para quem?

Artesão / Empresa de Pequeno Porte / Microempreendedor Individual / Microempresa / Produtor Rural.

Com esta solução Sebrae, você irá:

• Predispor-se a realizar o planejamento pessoal para trabalhar com vendas;

• Conhecer os tipos de vendedores e o vendedor empreendedor;

• Identificar a importância do marketing pessoal para o êxito da venda

• Desenvolver atitudes de empreendedoras para conduzir atendimento inovador no processo da venda.

Turmas disponíveis

  • Inovando no Atendimento ao Cliente
  • Data 22/11/2024 até 22/11/2024
  • Hora Das 18:00 às 20:00 horas
  • Cidade DEMERVAL LOBÃO
  • Preço Gratuito
  • Escolher Turma

Mais palestras recomendadas para sua empresa

Palestras
Grátis
Vendas

MEI: Impulsione seu Potencial de Vendas

Palestras
Grátis
Empreendedorismo

2024: Uma Jornada de Oportunidades

Palestras
Grátis
Empreendedorismo

Construindo uma rede de apoio forte para empreendedoras

Palestras
Grátis
Empreendedorismo

Case de Sucesso da Franquia Cacau Show – Modelo de Negócio e Estratégia de Expansão

Palestras
Grátis
Empreendedorismo

Empreendedorismo Feminino: dados sobre as mulheres empreendedoras do Brasil

Palestras
Grátis
Vendas Mercado

O novo jeito de vender - Mais e Melhor

Palestras
Grátis
Leis e Normas

Proteção de Dados e Privacidade

Palestras
Grátis
Vendas

Dia dos Namorados: estratégias de vendas para a data mais romântica do varejo