Ondas
  • Palestras
  • Atendimento

Como gerar uma boa experiência para o cliente

Aprenda nessa palestra como basear suas estratégias de negócio na experiência do cliente para trazer resultados positivos e garantir a fidelidade e o aumento das vendas!

Online Gratuito Carga horária 1 horas 1 dias

Gostou desta solução?

Me Inscrever Tenho Interesse

Veja como o conhecimento está em suas mãos

Sobre a solução

Nesta palestra, você terá a chance de aprender como gerar uma excelente experiência para o cliente, tornando seu negócio ainda mais atrativo e conquistando a fidelidade dos consumidores. Sabemos que uma boa experiência do cliente é essencial para o sucesso de qualquer empresa, e isso começa desde o primeiro contato com a marca até o pós-venda. Durante a palestra, serão apresentadas técnicas e estratégias para identificar as necessidades e expectativas do cliente, como oferecer um atendimento personalizado, solucionar problemas de forma eficaz e garantir a satisfação do cliente em cada etapa do processo.

É ideal para quem?

Pessoa Física / Microempresa / Empresa de Pequeno Porte / Microempreendedor Individual / Produtor Rural / Artesão

Turmas disponíveis

  • Nenhuma turma disponível

Mais palestras recomendadas para sua empresa

Palestras
Grátis
Atendimento Inovação

Como restaurantes podem melhorar a experiência dos seus clientes

Palestras
Vendas Atendimento

Gestão de vendas, fidelizando seu cliente